11 maio 2008

Clube Saiph - Curso de Orientação - Pq. Perequê

1ºde Maio de 2008, dia do Trabalhador,nesse dia muitos aproveitaram o feriado para ficar em casa ou viajar com a família mas houve um grupo diferente que resolveu viver uma aventura.
Os jovens do Clube de Líderes Saiph –IASD Central de Diadema-foram a Trilha do Perequê em Cubatão.
Após a parte teórica da Especialidade de Orientação no Colégio Adventista ,liderada pelo Pr.William Rogers Gaudiano partiram para a Aventura.
Trilhas estreitas,pedras escorregadias,cachoeiras,entre dificuldades e alegrias pudemos ver a Criação Maravilhosa de Deus mesmo após 6 mil anos de pecado.
O Clube de Líderes é assim : pessoas animadas, ligadas com Cristo e que gostam de uma boa aventura!!!!!

10 maio 2008

Desfile Civico do Dia dos Desbravadores em São Paulo


Estacionamento da Assembléia Legislativa-SP em qualquer outro dia estaria repleto de carros mas no dia 27/04/2008 foi diferente,ao invés de carros tínhamos milhares de jovens de valor com o propósito de mostrar a comunidade que o Clube de Desbravadores tem uma missão “Salvar do Pecado e Guiar no Serviço”.
O desfile começou as 9:00hs com pelotões divididos por idade ,um pelotão de atividades,fanfarra do clube Herdeiros do Rei, Vencedores do Rei e Luzeiros do Vale.
O evento foi organizado pelo Pastor Nelson Milanelli (UCB),estavam presentes também os departamentais jovem da AP,Pr.Venefrides e Pr.Gerson,o prefeito Gilberto Kassab e o presidente da câmara dos vereadores Antonio Carlos Rodrigues, o encerramento do evento foi no Parque do Ibirapuera com um ato cívico.
Esse desfile marcou a data oficial do Dia Municipal dos Desbravadores, Lei nº14235 , que homenageia o Clube de Desbravadores no quarto sábado de Abril.
Esse dia ficará em nossas lembranças e que o mundo conheça a Jesus através desses jovens valorosos do Clube de Desbravadores!!!!

Mais Fotos

Mais Noticias

Desbravadores Partilhando Amor - Vídeo

Desbravador - Servo de Deus - Novo Vídeo