31 julho 2008

PRÓXIMOS EVENTOS


Quem Sabe Prova.



A primeira fase será dia 06 de Setembro,14:45hs
no colégio de Santo André.
Dúvidas:quemsabeprova5regiaoap@yahoo.com.br


Jogos Regionais



21 de Setembro
Local:Complexo Dell'Antonia -Santo André
Volei/Corrida/Tênis de Mesa/Salto em Distância/Natação
Provas para Desbravadores e Líderes.

Preparem-se !!!


30 julho 2008

Clube Primícias do Amanhã promove caminhada.

O Clube de Desbravadores Primícias do Amanhã promoveu uma caminhada de 16km para cumprir requisitos dos cartões das classes regulares e avançadas de Amigo,Companheiro,Pesquisador e Pioneiro.
No dia 20/07/2008 saíram da igreja central de Diadema por volta das 9:00hs em direção ao Jardim Botânico, entre cânticos e descontração chegaram ao destino rapidamente.
Já no Jardim Botânico os visitantes puderam ver um pouco da criação de Deus, em meio a flores, lagos,árvores e animais e puderam sentir a presença da mão de um Deus Criador em cada detalhe da paisagem !!!!
Além dos benefícios físicos a caminhada proporcionou também a união entre os juvenis e toda a diretoria do clube e o contato com Deus através do estudo da natureza !!!










CAMPORI DE LÍDERES


Pedra Bela, SP - De 22 a 25 de maio, mais de 280 líderes estiverem reunidos no II Campori de Líderes da Paulistana. Através de várias atividades foram cumpridos requisitos do cartão de líder. Os acampantes participaram rapel de 60m, de uma escalada de 50m, na caminhada numa trilha com GPS, jangada, além dos momentos de reflexão por unidades, onde as 24 equipes discutiram o amor de Deus a responsabilidade de serem líderes.
Na mensagem do culto do sábado, o diretor do Ministério Jovem da Associação Paulistana (AP), pastor José Venefrides, falou sobre a esperança de Noé e a esperança que temos de transmitir para os outros. Em seguida, todos os líderes saíram pelas ruas da cidade e mais de 111 pessoas aceitaram estudar a Bíblia no município de Pedra Bela, que não possui presença adventista.



Entre tanta aventura e esportes radicais os participantes puderam ter um contato maior com a natureza e assim se aproximar um pouco mais de Deus, nosso criador !!!










24 julho 2008

CAMPANHA DO AGASALHO-SBC 2008

Deus ordenou : “Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me... O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.Mateus 25:35,36 e 40” e os Desbravadores colocaram em prática.
No dia 18/05/2008 , dezenas de clubes de Desbravadores da 5º Região (Santo André,São Bernardo,São Caetano e Diadema) estiveram em São Bernardo do Campo para a Campanha de Agasalho-2008, em parceria com a Prefeitura de SBC.
Estiveram recolhendo agasalhos e receberam também alimentos, calçados e brinquedos; dos quais ajudaram a várias pessoas necessitadas.
Tivemos a presença de autoridades do município e das Fanfarras dos clubes.


Clube de Desbravadores é assim : Jovens animados, dedicados e que estão sempre dispostos a ajudar o próximo!!!!!