30 setembro 2008

JOGOS REGIONAIS.

"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só é que recebe o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
E todo aquele que luta, exerce domínio próprio em todas as coisas; ora, eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível.
Pois eu assim corro, não como indeciso; assim combato, não como batendo no ar. Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à submissão, para que, depois de pregar a outros, eu mesmo não venha a ficar reprovado". 1Corintios 9:24-27.

O Grande dia chegou !!!
Os jogos regionais aconteceram no dia 21/09 e foi um SUCESSO !!!
A abertura esteve por conta do Regional Claudio de Oliveira e do pastor Gerson Ritter,com direito a apresentação de ordem unida ,Tocha Olimpica e entrada das bandeiras.


Parabéns a toda a equipe de apoio,aos Clubes, aos Desbravadores nossos futuros Atletas!!!


Que Deus continue abençoando a 5ºRegião , que todos os clubes se unam no único objetivo de :


SALVAR DO PECADO E GUIAR NO SERVIÇO.



NATAÇÃO


CORRIDA


VOLEI

MARATONA FEMININA PARA DIRETORIA


MARATONA MASCULINA PARA DIRETORIA

VOLEI

SALTO DIRETORIA


MARATONA MASCULINA

MARATONA FEMINIA



18 setembro 2008

NUNCA PARE DE SONHAR !!!

Nunca pare de sonhar

Havia no alto de uma montanha três árvores. Elas sonhavam com o que iriam ser depois de grandes. A primeira, olhando as estrelas disse: eu quero ser o baú mais precioso do mundo e viver cheia de tesouros. A segunda, olhando um riacho suspirou: eu quero ser um navio bem grande para transportar reis e rainhas. A terceira olhou para o vale e disse: quero crescer e ficar aqui no alto da montanha; quero crescer tanto que as pessoas ao olharem para mim, levantem os olhos e pensem em Deus. Muitos anos se passaram, as árvores cresceram. Surgiram três lenhadores que, sem saber do sonho das árvores, cortaram as três.
A primeira árvore acabou se transformando num cocho de animais, coberto de feno.
A segunda virou um barco de pesca transportando pessoas e peixes todos os dias.
A terceira foi cortada em vigas e deixada num depósito. Desiludidas as três árvores lamentaram os seus destinos.
Mas, numa certa noite, com o céu cheio de estrelas, uma jovem mulher colocou o seu bebê recém-nascido naquele cocho. De repente, a árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo.
A segunda, certo dia, transportou um homem que acabou por dormir no barco. E, quando uma tempestade quase afundou o barco, o homem levantou-se e disse PAZ!! E, imediatamente, as águas se acalmaram. E a árvore transformada em barco entendeu que transportava o rei dos céus e da terra.
Tempos mais tarde, numa Sexta-feira, a árvore espantou-se quando as vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela. A árvore sentiu-se horrível vendo o sofrimento daquele homem. Mas logo entendeu que aquele homem salvou a humanidade e as pessoas logo se lembrariam de Deus ao olharem para a cruz.
O exemplo das árvores é um sinal de que é preciso sonhar e ter fé. SEMPRE !!! Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você.
"Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes." Richard Bach

10 setembro 2008

7 de Setembro de 2008

A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política.
Muitas tentativas anteriores ocorreram e muitas pessoas morreram na luta por este ideal.
Mas o ideal foi alcançado e todos comemoramos esse dia com alegria e o Clube de Desbravadores também comemoraram!!!!
Mais de 180 Desbravadores e Aventureiros estavam presentes no desfile de 7 de Setembro na cidade de Diadema-SP,entre os clubes presentes estavam : Alto da Colina,Vale de Escol, Querubins,Delta, Ágape,Brilho do Sol e o Primícias do Amanhã.Os clubes foram divididos em pelotões por idade, pelotão de Atividade e de Diretoria .
Tivemos a presença das autoridades da cidade.

Passamos momentos agradavéis !!!
Através desse desfile a cidade de Diadema pode conhecer um pouco mais do trabalho do Clube de Desbravadores e Aventureiros.

Que Deus seja louvado através desse ministério poderoso que é o Clube de Desbravadores e Aventureiros!!!



05 setembro 2008

Meditação Juvenil.

Oração e Farinha

Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração. Mateus 21:22

Quando você pede algo a Deus em oração, e a resposta às vezes parece demorar, qual é sua reação?
A missionária Ana estava terminando seu período de trabalho em um país do Sudoeste Asiático, preparando-se para voltar para seu país de origem. Foi quando ela começou a sentir fortes dores no estômago. Além disso, o cheque de pagamento vindo da missão além-mar também não havia chegado.
Todo dia, Ana acordava bem cedo e, depois de sua devoção pessoal, se dirigia até o correio, aguardando o dinheiro que tanto lhe fazia falta. Contudo, sempre ela voltava de mãos vazias. A dor no estômago aumentou e o estoque de alimentos diminuiu, até que sobrou apenas um barril com farinha de aveia. O pior é que ela detestava farinha de aveia. O que fazer? Ela resolveu orar e pedir a intervenção divina.
Passaram-se mais três semanas e nada do dinheiro chegar. Três vezes ao dia Ana tinha que ingerir a odiosa farinha de aveia. Mas, ao contrário do que ela imaginava, sua saúde foi melhorando. Em parte, sua oração foi respondida. Então, finalmente, chegaram os novos missionários, trazendo consigo o pagamento de Ana.
A primeira coisa que Ana fez foi procurar um bom restaurante e comer uma bela refeição. Tinha a esperança de que nunca mais precisaria comer farinha de aveia novamente! Depois, tratou de comprar a passagem que a levaria de volta a seu país.
Quando desembarcou, procurou um médico para fazer alguns exames. Contou de sua enfermidade e da dieta prolongada usando farinha de aveia. Então, foram feitos exames laboratoriais. Quando o resultado saiu, o médico arregalou os olhos, assustado. Ana havia se recuperado de um caso grave de colite. Com toda certeza, afirmou o médico, a dieta de farinha de aveia havia sido a responsável por sua recuperação. Ana percebeu que Deus havia respondido à sua oração, mesmo sendo de um modo totalmente inesperado.
Precisamos confiar sempre que Deus vai responder às nossas orações. E, muitas vezes, Ele o fará da maneira que não imaginamos. Mas sempre será para o nosso bem.