24 julho 2008

CAMPANHA DO AGASALHO-SBC 2008

Deus ordenou : “Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me... O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.Mateus 25:35,36 e 40” e os Desbravadores colocaram em prática.
No dia 18/05/2008 , dezenas de clubes de Desbravadores da 5º Região (Santo André,São Bernardo,São Caetano e Diadema) estiveram em São Bernardo do Campo para a Campanha de Agasalho-2008, em parceria com a Prefeitura de SBC.
Estiveram recolhendo agasalhos e receberam também alimentos, calçados e brinquedos; dos quais ajudaram a várias pessoas necessitadas.
Tivemos a presença de autoridades do município e das Fanfarras dos clubes.


Clube de Desbravadores é assim : Jovens animados, dedicados e que estão sempre dispostos a ajudar o próximo!!!!!






Nenhum comentário: