05 novembro 2008

Clube Ebenézer irá ao seu 1º Campori .

O Campori Raizes será um marco na história de vários clubes da 5º Região, Mas para o Clube Ebenézer da IASD de Jardim Thelma - São Bernardo do Campo será especial, pois será o primeiro campori do Clube. O Clube que foi formado em outubro de 2005, pelo então diretor Marcos, não tinha tido ainda a oportunidade de ir em um campori, mas ja marcou presença em vários eventos da região e do distrito do Jardim Ipê.
Perguntamos a atual diretora do clube, a Luiza, qual a sensação de saber que o clube está indo para o 1º campori, algo nunca visto pelos desbravadores do seu clube? “Mesmo em meio a tantas dificuldades que passamos, estamos felizes por poder participar deste Campori, ainda estamos aprendendo muito, mas tenho certeza que tudo começa com o primeiro passo, e neste ano o Clube Ebenézer já deu o seu.”
A Luíza conheceu o clube de Desbravadores em 2006, ao avistar uma reunião no Jd. Las Palmas, onde o clube local (Arcanjos) treinava ordem unida. Ao ver crianças alegres e motivadas veio imediatamente falar com a diretoria do clube, e logo mais tarde pôde inscrever seu filho Renato e seus sobrinhos: Graziela, Bruno, Hebert e Emerson, que ainda em 2006 puderam sentir a alegria de estar em um Campori – Campori da AP Palavra Viva.
“Sinto que cada um de nós pode fazer o melhor por nossas crianças, não importa a experiência que você já tem com Desbravadores, mas sim o quanto ainda você pode aprender.” - Luíza
O clube está indo para o campori com 10 pessoas ao campori.

Um comentário:

Ronaldo disse...

atenção desbravadores do clube Ebenézer nós do clube tribos queremos muito conhecer vcs quem escrevi esse comentario é Ronaldo do clube tribos da ABS cidade nilo peçanha BA meu imail. ronakkmura@hotmail.com
quero muito conhecer vcs no campori vcs preucuri Ronaldo do clube tribos.vlw