07 maio 2009

Desbravadores da 5ºRegião são homenageados.

Há alguns anos o Dia Mundial dos Desbravadores é comemorado como data oficial no município de Santo André. Por esse motivo, os Desbravadores são homenageados anualmente na Câmara dos Vereadores.
Este ano não foi diferente, na homenagem estiveram presentes: o Presidente da Câmara Sargento Juliano ; o representante do prefeito, Secretário Charles ; o 1° Sargento Batista que tem apoiado os desbravadores da região do ABCD e o Vereador Dr. José Ricardo que é adventista e tem sido um forte vínculo para nossa comunidade.
Estiveram presentes também nosso Regional Claudio Oliveira e vários clubes da 5ºRegião.
Atualmente, quase todos os municípios da Paulistana oficializaram o Dia do Desbravador no calendário municipal.
Parabéns a todos os clubes pelo carinho e dedicação com o qual cuidam do desenvolvimento dos nossos juvenis e adolescentes!!!!

Um comentário:

lilian disse...

eu sou a ingryd tenho 11 anos e sou desbravadora! do jardim do estadio! do club vencedores do rei eu que cantei uma mensagem (musica) chamada...foi por amor! eu queria ver as fotos ou um video de mim cantando!