29 junho 2009

Acampamento clube de líderes.


Dias 19 , 20 e 21 de Junho de 2009 foram dias INESQUECÍVEIS para nossos Líderes e aspirantes a Líderes da 5ºRegião – AP.

O acampamento de sobrevivência aconteceu na Cidade de Salesópolis- SP com instruções referentes a :Acampamento, Orientação, Fogos e Fogueiras, Alimentação Mateira, Liderança, como agir em Unidade, Primeiros Socorros, Pioneiria,Nós e Amarras,Material para Acampamento entre outros; foi repleto de desafios.

Na sexta-feira a noite nossos Líderes tiveram 30min.para montar os Abrigos da Unidades – O primeiro desafio !!! E durante todo o acampamento utilizaram na prática aquilo que aprenderam nos clubes na teoria: fizeram fogueiras onde preparam todos os alimentos, dormiram em abrigos também Planejados e montados pelo próprios Líderes, fizeram Trilhas seguindo orientação de Bússolas, participaram de uma Simulação de Primeiros Socorros; montaram Portais de Pioneiria e certamente nossos jovens saíram desse acampamento com uma bagagem de conhecimentos e práticas muito maior do que quando chegaram!!!!

Além das atividades tivemos momentos de Meditações através de nossos Líderes : Torres, Thiago ,Juvenal

Agradecemos o empenho e dedicação da Equipe e idealizou esse projeto e colocou em prática de forma MARAVILHOSA :

Regional Claudio, Thiago, Leandro Torres, Jobson,Dema,Michele......e todos que participaram desta acampamento até aproxima aventura.

Nenhum comentário: