07 agosto 2011

JOGOS DA AMIZADADE 2011

Santo André, 31 de julho de 2011

Durante este domingo ocorreu a primeira Olimpíada inter-regional, evento que ficará marcado e mais conhecido como
JOGOS DA AMIZADE 2011.
Você foi?
Confira em nosso Blog tudo o que rolou por lá

A ABERTURA!
Com a participação do Pr. Ceribeli e sob a coordenação do Bredão e do Marco Meira, regionais da 5ª e 1ª Regiões, a abertura dos Jogos da Amizade contou ainda com a presença e participação dos representantes dos clubes de ambas as regiões, do Rai e do Luty (regionais de Aventureiros), e de uma encenação valorizando a importância dos Jogos e da luta contra as más influências!


AMIZADE NOS DESAFIOS!
O Primeiro evento do dia foi o Desafio das Classes
Nesse evento os clubes eram divididos em suas respectivas classes (Amigo, Companheiro, Pesquisador, Pioneiro, Excursionista e Guia).
Uma vez divididos em classes os desbravadores corriam por todo o espaço do Poliesportivo em busca dos postos nos quais sorteavam uma pergunta a ser respondida de acordo com a sua classe.
Finalizado o Desafio, teve inicio o...


CARROSSEL DE ESPORTES!!!


V
O
L
E
I
B
O
L





O

R
D
E
M

U
N
I
D
A



F
U
T
S
A
L



T
Ê
N
I
S

D
E

M
E
S
A


NATAÇÃO
De Todos os Eventos esportivos a natação e a corrida foram os que contaram com maior público espectador! Divididos em categorias (idade e sexo), venciam aqueles que completassem a prova independente da cordem de chegada, valorizando o companherismo e o prezer da prática do esporte ao invés do rivalismo e da competição. Muito mais do que palavras Amizade, Companherismo e Alegria foram símbolos de todo um evento.
E foi assim que na Natação...
Deu... FESTA MOLHADA para a GRANDE MAIORIA!!!

O último evento esportivo do dia foi a Corrida!
Tivemos várias baterias para todas as categorias de desbravadores a diretoria: velocidade, empolgação, mas acima de tudo espírito fraternal.

Isso mesmo!!!
Espírito FRATERNAL, ao ponto de corredores pararem momentos ANTES de cruzarem a linha de chegada para ajudarem participantes de outros clubes a se levantarem e cruzarem juntos alinha de Chegada.
Isso é que é SER DESBRAVADOR!!!!
C
O
R
R
I
D
A

O encerramento foi igualmente inesquecível. Cada Diretor de Clube, com seus representantes segurando as bandeiras e Flâmulas formaram novamente o corredor para o pavilhão nacional e em seguinda foram para o centro da quadra com Nossos Regionais, onde em círculo, fizeram a oração final em agradecimento a DEUS, por mais um evento guiado por SUA Santa mão e providência!

Os Jogos da Amizade 2011 foi uma atitude inovadora e inspiradora, Agradecemos a TODOS pela participação, e esperamos repetir a Dose em anos posteriores!

PARABÉNS A PRIMEIRA E QUINTA REGIÃO!!!!

5ª Região AP - Sempre Avante!

Um comentário:

Jobson Júnior disse...

Nunca vi um evento assim.
Foi muito legal perceber a interação entre os clubes.
COMENTE VOCÊ TAMBÉM!