12 março 2009

Curso para Líderes de Desbravadores.



São Roque- SP



Aconteceu entre os dias 06 e 08 o Curso para Líderes de Desbravadores.

Participaram 584 líderes dos 108 clubes representados, que além de aprender como dirigir um Clube, cumpriram pré-requisitos da classe de líderes.


Entre os palestrantes estavam o Pr.Ronaldo Arco (Líder Jovem da UCB) ministrando uma aula sobre Comunicação, a Psicóloga Carla Storch falou sobre a Adolescência, as meditações foram conduzidas pelo Pr.Gerson Riter,estava presente também Pr. Sidionil Biazzi, presidente da AP,entre outros.


“Nosso maior desafio como Igreja é trabalhar com a formação do caráter dos nossos juvenis e formar líderes. Se esses juvenis tiverem uma boa formação e conservação, teremos grandes líderes. Mas se não o fizermos, em um futuro próximo nossa igreja enfrentará uma crise na liderança” – declarou o Pr. Gerson Ritter.


No sábado a noite após o Fogo do Conselho, vários líderes ficaram ao redor do Fogo, cantando,louvando a Deus e testemunhando, foi uma noite INESQUECÍVEL!!!!

Nesses momentos de louvor sentimos a presença de Deus!!!!


No domingo, todos participaram de uma atividade onde se dividiram para fazer ovo, batata e maçã caramelada na fogueira, portal e móveis de pioneiria.

Foi bom para colocarmos nosso aprendizado em prática.








Um comentário:

Anônimo disse...

Maranata!!!!!!
Queria dizer que foi ótimo estar neste curso, pois foi a primeira experiência que tive em um acampamento. Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz em algo como estou sendo nos Desbravadores. Que DEUS abençoe sempre essa liderença, e que juntos possamos fazer a "DIFERENÇA" como ilustrou nosso querido regional em sua entrevista ao blog. Abraços a todos.
Tiago Serafin
Clube Novo Horizonte